quinta-feira, 9 de abril de 2015

Encontro Diocesano de Adolescentes- Entroncamento, 9 de maio de 2015

Ora viva
O Secretariado Diocesano da Catequese vai promover, na cidade do Entroncamento, o Encontro Diocesano de Adolescentes (EDA), em 9 de maio de 2015. Para tal conta com o esforço das catequeses paroquiais da Sagrada Família e de Nossa Senhora de Fátima dessa cidade, que prontamente agilizaram um peddypaper que terá como tema «MISSÃO: descobrir a alegria de evangelizar!».
O dia terá inicio às 9.30h na Igreja Paroquial da Sagrada Família, solicita-se que as paróquias sejam pontuais e se possível que cheguem um pouco antes desta hora. Chegados à Igreja, os adolescentes de cada paróquia, podem vir com uma tshirt identificadora,  mostrarão o seu símbolo e farão a sua brevíssima apresentação tipo  uma quadra, um poema, uma dança, sejam criativos!!!  Após todos se terem apresentado, rezarem a oração da manhã. Por volta da 10.30h, irão sendo formadas as equipas, todas com catequizandos do Entroncamento, e iniciaram um percurso pelas ruas da cidade do Entroncamento, todos os percursos terminaram na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. 
Por volta das 13h será tempo para almoçar, cada um pode levar o seu lanche, para os menos precavidos haverá serviço de bar na Igreja de Nossa de Fátima, com sandes, salgados, águas e refrigerantes. De tarde tarde, por volta das 14.30h haverá o espectáculo "A Magia e a Vida", pelo mágico Nuno André. O dia culminará com a celebração da Eucaristia. (podem consultar o programa do dia aqui)
Era importante, por motivos de logística, nós sabermos com alguma antecedência quantos adolescentes cada paróquia prevê levar a este Encontro. Assim solicitamos que as paróquias quando tiverem alguns dados os enviem para o Secretariado Diocesano. 
Esperamos contar com a vossa presença.

Sem comentários: